Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação

Rextur Advance e Flytour Gapnet retornam à Air Tkt

Ralf Assmann, diretor-executivo da AirTKT

Ralf Assmann, diretor-executivo da AirTKT

Dois importantes players do mercado de consolidadoras voltaram a fazer parte do quadro de associados da Air Tkt (Associação Brasileira dos Consolidadores de Passagens Aéreas e Serviços de Viagens). Rextur Advance e Flytour Gapnet anunciaram nesta terça-feira (15) o retorno a entidade após cerca de um ano fora. Com isso, a Air Tkt passa a contar com dez associados em seu quadro, que juntos representam aproximadamente 80% do volume de vendas do setor.

“São mais dois players que têm uma importância, assim como todos os associados, para estarmos alinhados. Cerca de 80% do mercado vai estar na Air Tkt, com isso a gente vai ter ainda mais força para poder fazer as coisas pelo consolidador” afirma o diretor executivo da Air Tkt, Ralf Aasmann.

O executivo destacou que mais empresas devem se juntar à associação nos próximos meses, reflexo da união do setor  em torno de interesses comuns em negociações com aéreas e também do combate aos prejuízos decorrentes de fraudes, uma das maiores bandeiras da Air Tkt.

“Nos bastidores estamos trabalhando com algumas ações, como a ação contra as empresas de cartão de crédito, que é de interesse coletivo. Estes trabalhos de bastidores estão mostrando para as consolidadoras que fazer parte da associação vale à pena”, completou o Aasmann.

Além de Rextur Advance e Flytour Gapnet fazem parte do quadro de associados da Air Tkt Ancoradouro, Confiança, Esferatur, BRT, LTS, PVT, Tyller e Sky Team.

Receba nossas newsletters