Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Feiras e Eventos

TAP lança novo vídeo de segurança e kit conforto na BTL

Antonoaldo Neves, presidente da TAP

Antonoaldo Neves, presidente da TAP

LISBOA – O novo presidente da TAP, Antonoaldo Neves, participou de uma cerimônia especial nesta quinta-feira (01), no estande da companhia na BTL 2018. A transportadora acabou de lançar um novo vídeo de segurança, no qual os estrangeiros que vivem em Portugal dão voz às informações. O vídeo passa a ser reproduzido em todas as aeronaves da frota. Além disso, um novo kit conforto dedicado a Business Class foi lançado, com peculiaridades e aromas de seis diferentes regiões de Portugal, entre elas Madeira, Porto e Lisboa.

Todos pararam para conferir o novo vídeo da TAP, entre eles Mário Carvalho e Antonoaldo Neves

Todos pararam para conferir o novo vídeo da TAP, entre eles Mário Carvalho e Antonoaldo Neves

“Este novo vídeo de segurança revela ao mundo um lado internacional da TAP, já que transporta 12 milhões de passageiros por ano que não vivem em Portugal. Esta é uma pequena amostra do papel fundamental que a TAP tem para o turismo de Portugal”, disse Antonoaldo Neves, que também abordou o fato de ter aceitado o desafio de ficar a frente da presidência de uma das principais companhias da Europa. “O que me atraiu foi o fato da TAP ter um grande poder de influência econômica no pais, uma das empresas que mais contribuem”, completou.

Os novos kits conforto foram apresentados durante a BTL

Os novos kits conforto foram apresentados durante a BTL

O kit conforto também foi apresentado no próprio estande da TAP. Agora, cerca de 1 milhão de passageiros poderão levar as fragâncias de diversas regiões de Portugal para casa. As bolsas contêm aromas dos destinos portugueses, chocolates regionais, entre outras amenidades que os clientes da Business Class já conhecem.

Antonoaldo também falou sobre os desafios à frente da TAP, a evolução do aeroporto de Portugal e a chegada de novas aeronaves, algo que podemos conferir AQUI e AQUI.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters