Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Aviação / Destinos

Voo inaugural Recife-Miami ganha ações promocionais

Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur e Geoffrey Bogart, Cônsul Comercial dos Estados Unidos

Ana Paula Vilaça, presidente da Empetur e Geoffrey Bogart, Cônsul Comercial dos Estados Unidos

A Secretaria de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, por meio da Empetur, lançou, na última quarta-feira (21), o voo direto da Latam entre Recife e Miami. Durante o evento, a presidente da Empetur, Ana Paula Vilaça, fez o detalhamento da ação que será realizada junto aos agentes de viagens americanos. A intenção é fazer com que eles tenham o máximo de material e informações possíveis sobre o Estado e assim tenham propriedade ao oferecer os pacotes de vendas. O voo partirá pela primeira vez no próximo sábado (24), às 14h, com chegada às 21h05, em Miami.

O novo voo será operado por um Boeing 767, com capacidade para transportar 191 passageiros na Classe Econômica e mais 30 na Classe Premium Business. A frequência será semanal, saindo do Recife e de Miami sempre aos sábados, às 14h, e retornando a capital pernambucana aos domingos, às 8h50 (horário de Brasília).

O primeiro voo seguirá com uma comitiva do Estado, comandada pela presidente Ana Paula Vilaça, juntamente com representantes do trade turístico de Pernambuco. Em Miami, o Governo do Estado promoverá um café da manhã no dia 26, no Camila’s Restaurant, seguido de uma capacitação do destino Pernambuco para operadores, agentes de viagens e imprensa americanos.

Receba nossas newsletters