Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Cana Brava Resort fecha 2016 com crescimento recorde de 31%

Em 2016, resort adotou promoções para estimular reservas (Foto: Divulgação)

Em 2016, resort adotou promoções para estimular reservas (Foto: Divulgação)

Apesar de um cenário de instabilidade econômica, o Cana Brava All Inclusive Resort, localizado em Ilhéus, no litoral sul da Bahia, anunciou nesta segunda-feira (23/01) que o empreendimento registrou crescimento de cerca de 31% em faturamento no ano passado, um recorde para o local desde a inauguração, com uma taxa média de ocupação anual na casa dos 82%.

O diretor Comercial do Cana Brava, Rafael Espírito Santo, explicou que 2016 foi de extrema cautela nos gastos das famílias o que fez o resort a tomar medidas promocionais. “Optamos por promover facilidades nas vendas diretas e indiretas dos nossos pacotes. Neste sentido, o parcelamento em até 10 vezes e a gratuidade para duas crianças menores de 12 anos, foram duas medidas implementadas e bem aceitas pelo mercado”, comentou.

Rafael ainda ressaltou que no ano passado, o resort inaugurou 40 apartamentos e anunciou a construção de um espaço à la carte. “Com a ampliação do número de quartos, consequentemente, conquistamos novos hóspedes, no entanto, era preciso alinhar este crescimento com outras áreas do resort e, por isso, identificamos a necessidade de oferecer mais uma área gastronômica”, finalizou o diretor.

Receba nossas newsletters