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Feiras e Eventos

Conheça três projetos de sucesso de marketing para agências

Personalizar o cliente, oferecer conhecimento e dividir em segmentos. Essas são as principais dicas de três profissionais do trade para trabalhar o Marketing de suas empresas. Conheça mais conselhos:

 

Mariana BellucciMariana Bellucci, da Local Turismo

Ao comemorar 10 anos de empresa, a Local Turismo mudou-se de endereço para oferecer um maior espaço para os clientes. contudo, Mariana Bellucci, uma das sócias da agência, notou, após uma consultoria, que precisava retomar o contato com os clientes afastados. A partir disso, surgiu a ideia do Happy Hour da Local, que oferece toda sexta-feira uma comemoração com bebidas e comidas, além de uma lembrancinha. ” No nosso primeiro evento foram convidados 90 clientes, sendo que 20% acabaram fechando novos pacotes e convidando os amigos para conhecer mais da empresa”, disse

Guilherme GlossGuilherme Goss, da Reisen Turismo e Intercâmbios

Após viajar para mais de 60 países, Guilherme Goss percebeu da importância das redes sociais para captar novos clientes e comunicar-se com os antigos. Ao criar o Facebook da agência, Guilherme notou que havia interesse em bom conteúdo sobre destinos, passeios, além das dúvidas sobre passagens e vistos. O gosto pela escrita facilitou a criação do blog Viajante Inverterado neste ano. ” O blog com oito meses tem mais acessos que o antigo site que tem oito anos”, salientou.

Walmir PonteWalmir Ponte da Baren Turismo

Anos trabalhando com diferentes segmentos, Walmir Ponte notou que existiam destinos e passeios que mais interessavam alguns públicos específicos.  Por isso, surgiu a ideia de criar nichos por idade e vender pacotes destinados a cada um. Aliando os grupos à tecnologia, a Baren Turismo investe também no WhatsApp para encaminhar produtos e fechar vendas.

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