Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

AmaWaterways anuncia lançamento de sua nova embarcação

AmaMagna cumprirá seu itinerário pelo Rio Danúbio, passando por países como Hungria, Alemanha, Áustria e Eslováquia

AmaMagna cumprirá seu itinerário pelo Rio Danúbio, passando por países como Hungria, Alemanha, Áustria e Eslováquia

A AmaWaterways anunciou o lançamento do AmaMagna, maior navio da companhia, com primeira saída prevista para maio de 2019. A nova embarcação da companhia fará seu itinerário pelo rio Danúbio e tem capacidade de receber 20% a mais de passageiros em suas 98 cabines.

As acomodações variam entre 32 e 65 m², com varandas exteriores e decoração de madeira natural. As Grand Suítes e a Owner’s Suite possuem mais espaço, com 44 m² e 66 m², respectivamente. O navio oferece diversas opções de lazer e refeição. São dois novos restaurantes no AmaMagna: o Jimmy’s Wine Bar Restaurant e o Restaurante Al Fresco.

“Com mais espaço pessoal, a liberdade de vários locais para refeições e acomodações excepcionais, o AmaMagna foi projetado para aqueles que buscam uma viagem nova, contemporânea e dinâmica em relação aos demais cruzeiros fluviais”, exaltou Ricardo Alves, diretor geral da Velle, empresa representante da AmaWaterways no Brasil.

O navio ainda conta com o Sun Deck, que oferece ao viajante piscinas e banheiras de hidromassagem, além de paisagens incríveis. Já o Zen Wellness Studio possui espaço com academia, duas salas de massagem, bar de sucos e serviços de manicure, pedicure e cabeleireiro.

O AmaMagna também proporciona ao passageiro experiências fora do navio. A embarcação possui uma plataforma de esportes aquáticos, que permite que o viajante navegue pelos rios em excursões, sem custo adicional. O Concierge Golf Program também está incluso, dando a oportunidade dos turistas jogarem golfe em campos da Hungria, Eslováquia, Áustria e Alemanha.

Receba nossas newsletters