Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

Costa aumenta 23% oferta para o Rio e comemora vendas na temporada

 

 

 

DSC_0069

Agentes de viagens recepcionados a bordo

Com dois navios – Costa Favolosa e Costa Pacifica – no Brasil, a Costa Cruzeiros comemora os bons resultados na temporada e o mercado do Rio cujas vendas surpreenderam favoravelmente. Os resultados foram confirmados por Alex Calabria, gerente de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros Brasil.

“O Rio tem sido um mercado estratégico de fundamental importância pois muitos passageiros do Nordeste acabam embarcando por aqui e aproveitando para desfrutar da cidade.O mesmo tem acontecido com muitos argentinos. Isso torna o mercado do Rio um hub com grande potencial”

Segundo ele a ideia é explorar o mercado sul americano na rota para Buenos Aires. “Neste ano, tivemos uma oferta 23% maior do que a registrada em 2016 e estamos lotados para Natal, Reveillon, Carnaval. Só restam algumas vagas nas saídas de janeiro”, destacou.

A Costa Cruzeiros encerra a sua temporada em março com a edição do Cruzeiro Premium. De acordo com Vinícius Freitas, gerente da Costa no Rio de Janeiro na saída de 4 de março os passageiros terão como atrativo a mais na rota de Buenos Aires uma parada em Punta Del Este.

Receba nossas newsletters