Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

MSC confirma Meraviglia no Brasil: “creio que na temporada 2020/21”, diz CEO

 

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros

Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros

GÊNOVA – O MSC Seaview será a grande novidade da próxima temporada brasileira. No entanto, outra surpresa deve agitar a temporada 2020/21. É o que espera o CEO Gianni Onorato ao confirmar que o MSC Meraviglia deve ser o próximo a navegar pelos mares brasileiros. Diferentemente do que ocorreu que com o MSC Seaview, que substitui o Preziosa, o novo transatlântico deve vir para se unir ao Seaview.

“O Brasil receberá o MSC Meraviglia. Não em 2019, mas creio que na temporada 2020/21. E não será para repor uma outra classe, será uma adição a oferta. É mais do que um plano”, destacou o executivo durante a apresentação do MSC Seaview, em Gênova, na Itália.

MSC Meraviglia - Divulgação MSC

MSC Meraviglia – Divulgação MSC

Com 65 metros de altura, o Meraviglia conta com 19 andares. São 2.244 cabines, sendo 75% com varanda.  A gastronomia é um dos pontos fortes do navio, que tem 12 restaurantes e 20 bares e lounges, incluindo opções temáticas, como sushi bar, churrascaria, pub, chocolateria e até um Eataly. Somados os espaços totalizam mais de 5 mil m².

Uma das principias atrações do Meraviglia é o Cirque Du Soleil, que tem 12 performances exclusivas a cada semana em um auditório exclusivo. O teatro Broadway, com capacidade para 985 pessoas, também cota com apresentações especiais. Até a temporada 2020/21, a MSC ainda inaugurará mais um navio da classe Meraviglia, o Belíssima, e outros dois da classe Meraviglia Plus.

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters