Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Cruzeiros

“Parceiros estratégicos”: agentes e operadores marcam presença no MSC Seaside

MIAMI – Os profissionais de turismo brasileiros marcaram presença na inauguração do MSC Seaside. A armadora convidou 27 agentes e operadores para desfrutar um pouco da experiência a bordo do novo navio e levar ao Brasil suas impressões do “irmão gêmeo” do Seaview, que fará parte da temporada brasileira de cruzeiros em 2018.

“Este convite reforça a importância do Brasil para a MSC e reforça também a parceria estratégica que temos com os agentes de viagens”, destaca Ignacio Palacios, diretor comercial e de revenue da MSC no Brasil.

O executivo ressalta ainda que o feedback dos profissionais foi muito positivo. “Eles estão muito empolgados com a vinda do Seaview para o Brasil e ficaram muito satisfeitos com o que viram no Seaside. Creio que eles conseguiram vivenciar as experiências do navio”, completa.

A opinião do diretor é reforçada pelos profissionais.”Estar aqui é fantástico, pois se trata de uma revolução em termos de navio. É um marco para a MSC e para nós que podemos levar o que vimos desta experiência para o Brasil”, opina Jussara Leite, da Personal Turismo.

VEJA FOTOS DOS AGENTES CONVIDADOS

O M&E viaja com proteção GTA

Receba nossas newsletters