Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Agências e Operadoras

CVC tem crescimento de 63% no número de vendas para Curaçao no primeiro trimestre

Treinamento Curaçao com os 44 premiados da CVC

Treinamento Curaçao com os 44 premiados da CVC

Na noite desta quinta-feira (23), a CVC, em parceria com a Copa Airlines e o Ministério do Turismo de Curaçao, promoveram uma capacitação sobre as principais peculiaridades do destino. Com a participação de aproximadamente 50 profissionais, o treinamento foi realizado no camarote da Copa Airlines  no Estádio do Morumbi.

Somente no primeiro trimestre deste ano, a operadora teve um crescimento de 63% em vendas para o destino, em comparação com o mesmo período de 2015. “Estamos hoje premiando os 44 agentes de São Paulo que mais venderam o destino em apenas três dias, isso significa que o interesse do brasileiro pela ilha aumentou e continuará assim pelos próximos anos”, disse Luciana Fiorini, gerente de Vendas da CVC.

Curaçao é o terceiro destino do Caribe mais vendido pela CVC, empatado com o Panamá. Por isso, recentemente a operadora incrementou seu portfólio com 18 opções de pacotes dirigidos às famílias que desejam conhecer mais sobre a Ilha de Curaçao. “Notamos um crescimento de 20% no número de visitantes em maio deste ano, comparando com 2015”, contou Luciana.

Entre os diferenciais do destino estão à variedade gastronômica e cultural. “Além de ser um belíssimo destino pra quem procura nossas 20 praias apaixonantes, Curacau também impressiona pela sua vida noturna e seus restaurantes exóticos”, salientou Janaina Araújo, representante do destino.

Outra facilidade da ilha é a fácil conexão aérea. “A Copa Airlines tem quatro frequências semanais em seus principais aeroportos, sendo que só em São Paulo são quatro saídas diárias”, afirmou Luciana Fioroni.

Foi anunciado no evento um famtour, elaborado com a CVC e o destino, para o segundo semestre. “Será para um grupo seleto de oito agentes que mais vender o destino. Contudo estamos fechando parcerias com a Copa Airlines e Avianca para promover dois Megafam que levará até 120 agentes”, ressaltou Janaina Araújo.

Fotos: Eric Ribeiro

 

 

 

 

 

Receba nossas newsletters