Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

6 trilhas fantásticas para fazer no arquipélago de Seychelles

Seychelles é um país insular do Oceano Índico que deverá tornar-se alvo de uma massa de turistas em questão de tempo. Com uma fauna e flora muito rica, o arquipélago preserva boa parte de suas terras e é um verdadeiro paraíso para quem gosta de fazer trilhas e se aventurar pelas florestas, descobrindo vistas incríveis. Para esse tipo de viajante, confira abaixo um lista com as melhores trilhas para fazer na viagem:

Morne Blanc

Dentro do Parque Nacional Morne Seychelles e na ilha principal, a de Mahé, essa trilha é cheia de subidas em meio à floresta com cenários lindos, como a antiga plantação de chá, terminando no topo da montanha que nomeia o parque, com uma vista panorâmica para a costa Oeste.

Seychelles

Salazie

Na segunda maior ilha do arquipélago, Praslin, essa trilha é considerada mais fácil. Mas não se engane: com o decorrer do percurso, ela vai se tornando mais desafiadora, estreita e por partes florestais mais densas.

Seychelles

Glacis Trois Frères

A capital de Seychelles, conhecida como Victoria, pode ser vista do alto após a trilha de Glacis Trois Frères, com altitude de 300 metros. De lá, também é possível enxergar o Parque Marinho Ste. Anne, outras ilhas ao leste de Mahé, Praslin e La Digue.

Seychelles

Anse Major 

Através de uma costa rochosa no noroeste de Mahé, é possível encontrar uma das trilhas mais tranquilas e que preserva um grande tesouro: a pequena praia isolada de Anse Major.

Seychelles

Cassedent 

Em meio a palmeiras e árvores endêmicas de Mahé, essa trilha promete longas caminhadas com subidas e descidas contínuas, mas uma cachoeira que recompensa qualquer cansaço.

Seychelles

Mission Lodge

Um dos mais famosos pontos de observação e com as melhores vistas do Oceano índico e das montanhas de Seychelles, pode ser alcançado através dessa trilha em Mahé que apresenta até estrutura de madeira para os visitantes contemplarem.

Seychelles

Receba nossas newsletters