Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Além dos parques: veja programação especial de Natal na Flórida

Na temporada de festas, a Flórida dispõe de uma agenda recheada com atrações por todo o estado, que vão de espetáculos teatrais, desfiles temáticos e show de luzes, até seus famosos parques de diversões com programação para toda a família. Para quem quer fugir do frio, o Estado do Sol oferece um clima agradável nessa época do ano. Confira abaixo uma seleção com as principais atrações:

Região Central
Até o meio de janeiro, a cidade de DeLand, é uma espetacular e tradicional demonstração de luxo e do espírito natalino, apresentando a famosa Stetson Mansion com suas luzes e ornamentos vindos do mundo todo. Construída em 1886, a casa chama atenção pelo estilo vitoriano que chega ao ápice no Natal, quando abre suas portas para visitantes e este ano celebra o 200º aniversário da canção “Noite Feliz” (“Silent Night”).

Divulgação: Stetson Mansion

Divulgação: Stetson Mansion

Região Norte
Neste Natal, as praias com areia branca de South Walton darão aos turistas um gostinho do tradicional Natal americano por meio do teatro. Uma companhia de teatro local fará uma performance especial de A Dickens Christmas: A Ghostly Story, conto próximo do que conhecemos no Brasil como “Fantasmas de Scrooge”.

Divulgação: Emerald Coast Theatre

Divulgação: Emerald Coast Theatre

Região Sudoeste
A temporada de festas é uma das melhores épocas para visitar a região de Fort Myers. Além das praias, a cidade também oferece uma imperdível tradição de Natal. A Edison & Ford Winter Estates é uma área que abriga as antigas casas de Thomas Edison e Henry Ford, vizinhos no início do século XX e que agora celebra as suas contribuições e conquistas. Durante todo o mês de dezembro, os visitantes também podem celebrar o clima das festas nas Holiday Nights, com as tradicionais decorações de época e as milhares de luzes natalinas.

Divulgação: Edison & Ford Winter Estates

Divulgação: Edison & Ford Winter Estates

Região Sudeste
Em West Palm Beach, a celebração do feriado é em torno de uma árvore de Natal esculpida com 600 toneladas de areia! A Sandi Land: Holiday in Paradise é uma festividade da cidade realizada no meio da praia, com o show de luzes de Natal, shows e performances festivas gratuitas.

Divulgação: Sandi Land

Divulgação: Sandi Land

Receba nossas newsletters