Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Casa México encerra temporada no Rio, mas exposições culturais seguem em cartaz

méxicoDepois de 17 dias de operação, a Casa México encerra as suas atividades, mas as três exposições continuam em cartaz no Museu Histórico Nacional. Localizado na Praça Mal. Âncora, s/n, no Centro do Rio de Janeiro, fica aberto de terça-feira a sexta-feira das 10h00 as 17h30 e sábado e domingo – 14h00 as 18h00. Para ter acesso às exposições é necessário pagar a entrada do museu. Confira a programação:

A Magia do Sorriso – mostra arqueológica que reúne peças pré-hispânicas com esculturas sorridentes (expressão atípica das imagens da época). Permanecerá em exibição até 2 de outubro.

América Latina, Jogos Olímpicos: México 68 – Rio 2016 – exposição que retrata o design gráfico aplicado no “México 1968” e a dos “Jogos Olímpicos Rio 2016”. Fica aberta ao público até 18 de setembro.

Frida e Eu – exposição audiovisual sobre a grande artista mexicana. Com diversas propostas interativas, promete fazer a alegria das crianças que visitarem o Museu Histórico Nacional. A exibição fica em cartaz até 02 de outubro.

Receba nossas newsletters