Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Começa edição de inverno da NYC Broadway Week

Queda na temperatura interditou aeroportos na semana passada

Compre dois ingressos pelo preço de um para apresentações da Broadway entre 16 de janeiro e 4 de fevereiro

A NYC & Company, organização oficial de marketing e promoção da cidade de Nova York, anunciou o início da NYC Broadway Week que oferece aos visitantes e moradores dois ingressos pelo preço de um para quase 20 espetáculos da Broadway, até o dia 4 de fevereiro de 2018, dentre elas peças disponíveis estão: Aladdin, The Lion King, The Phantom of the Opera, School of Rock, Sponge Bob Square Pants e Wicked.

Também retorna nesta temporada o NYC Broadway Week Sweeps, pelo qual os clientes podem concorrer a dois pares de ingressos para 14 espetáculos da Broadway. Com patrocínio da Shubert Organization, basta se inscrever e concorrer ao primeiro sorteio em 22 de janeiro, ou registrar-se novamente após o dia 24 para o segundo sorteio que ocorre no dia 29.

Além disso, nova-iorquinos e visitantes são incentivados a descobrir a “ultimate-value week” deste inverno, que ocorre entre 29 de janeiro a 4 de fevereiro, quando três programas exclusivos da NYC & Company estarão alinhados: NYC Broadway Week, NYC Restaurant Week e NYC Must-See Week. Descontos em hotéis também estão disponíveis, pois a temporada de inverno oferece descontos para a época do ano, especialmente durante a noite do Super Bowl que acontece doa 4 de fevereiro.

Receba nossas newsletters