Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Conheça algumas atrações de Tóquio, cidade-sede da Olimpíada 2020

(Torre de Tóquio, Japão Foto: Pixabay)

(Torre de Tóquio, Japão Foto: Pixabay)

Próxima cidade-sede dos Jogos olímpicos, Tóquio apresentou um pouco de suas atrações na Tokyo 2020 Japan House durante a Rio 2016, realizada até este domingo (21). Os visitantes puderam interagir e conhecer mais detalhes da diversidade e cultura nipônica. Mas a casa volta a funcionar de 7 a 18 de setembro na Cidade das Artes, período em que acontece a Paralimpíada.

Depois disso, a cidade se prepara oficialmente para ser o próximo destino anfitrião dos Jogos Olímpicos. Para conhecer algumas atrações que a metrópole oferece, o M&E reuniu algumas dicas com lugares para conhecer por lá.

Os principais pontos turísticos de Tóquio incluem atrações naturais, culturais e religiosas gratuitas em sua maioria, de acordo com o TripAdvisor. Entre os lugares mais visitados estão o Mercado de Peixe Tsukiji, considerado o maior de pescados do mundo; o Parque Ueno, que fica na parte norte da cidade; o Templo de Sensoji, o mais antigo e popular; e o Tóquio City Hall, a sede do governo, um dos arranha-céus mais altos do mundo com mais de 240 metros de altura.

Confira algumas fotos do destino:

Receba nossas newsletters