Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Foz do Iguaçu realiza treinamento na Argentina para potencializar número de turistas

Principal emissor para Foz de Iguaçu, a Argentina foi responsáveis por mais de 300 mil acessos no Parque Nacional do Iguaçu. Para aproveitar esse interesse e em busca de um incremento no volume de visitantes, uma equipe de representantes do trade local parte para uma ação direta nas cidades de Córdoba, Rosário e Santa Fé. A ideia é promover o Destino Iguaçu e ampliar o fluxo de turistas proveniente dessas regiões ainda em 2016. O formato de Road Show – ações que promovem um contato direto com agentes locais, levando representantes do destino promotor até a “casa” desses profissionais.

A ação é organizada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau, seguindo as análises de mercado e as reuniões setoriais realizadas com os associados da entidade na construção do Planejamento de Ações de Mercado 2016. A primeira etapa do Road Show Argentina, conta com a parceria de empresas do Destino Iguaçu das áreas de hotelaria, atrativos turísticos, gastronomia e agências de viagem receptivas.

Marcada para iniciar no dia 31 de maio, a primeira atividade será em Córdoba, na região central do país e considerada uma das principais cidades argentinas, com mais de 1,3 milhão de habitantes. No dia seguinte, 01 de junho, a caravana parte para Rosário, município da província de Santa Fé, com uma população acima de um milhão de habitantes. Já no dia 02 de junho, a última cidade a ser visitada será Santa Fé, nona cidade mais populosa da Argentina e capital da província de mesmo nome.

Receba nossas newsletters