Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Governo do Canadá esclarece dúvidas sobre programa de imigração

CANADIAN TOURISM COMMISSION - Rendez-vous Canada 2013

Após uma grande procura e diversas solicitações, o Setor de Imigração do Consulado Geral do Canadá realizará novas sessões de informações sobre o programa “Express Entry” para pessoas interessadas em imigrar para o país norte-americano.

Os encontros acontecerão no dia 1º de fevereiro, às 17h e às 19h, no auditório do Senac Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 228) em São Paulo. Já no dia 14 de fevereiro, nos mesmos horários, o evento acontece no mini-auditório da Fesp (Faculdade de Educação Superior do Paraná – Rua Dr Faivre, 141 Centro) em Curitiba. A sessões são gratuitas e serão realizadas somente em inglês e sem tradução. Para se inscrever em uma das sessões de informação, clique no link: ccbc.org.br/email/expressentry.htm

O programa Express Entry é o sistema eletrônico do Governo do Canadá que gerencia as solicitações de imigração desta categoria, que é mais rápido e eficiente no recebimento de imigrantes pelos programas de imigração de trabalhadores ou técnicos qualificados. Nestas sessões, serão fornecidas informações sobre como são as etapas e o processo de inscrição no programa, além das qualificações necessárias para imigrar.

Cada pessoa pode se inscrever em apenas uma das duas sessões em sua cidade. Será necessária a apresentação de um documento oficial com foto no dia do evento. Outras datas e locais serão anunciadas em breve.

São Paulo: 1º de fevereiro de 2017, às 17h e às 19h
Local: Auditório do Senac Consolação (Rua Dr. Vila Nova, 228)

Curitiba: 14 de fevereiro de 2017, às 17h e às 19h
Local: Mini-auditório da Fesp (Faculdade de Educação Superior do Paraná – Rua Dr Faivre, 141 Centro)

Receba nossas newsletters