Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Quito tem aumento de 2,3% de visitantes internacionais no 1S17

 

Destino registra aumento de visitantes

Destino registra aumento de visitantes

Quito (Equador) registrou um aumento de 2,3% em número de estrangeiros no primeiro semestre do ano comparado ao mesmo período de 2016. Isso representa um aumento de 7.069 visitantes comparado às chegadas registradas no mesmo período do ano passado. Entre janeiro e junho deste ano, 314.183 turistas internacionais visitaram Quito.

De acordo com o Departamento de Migração do Ministério do Interior do destino, Quito foi o destino equatoriano mais escolhido pelos turistas. Ainda segundo o departamento, a tendência deve continuar no ano que vem devido à oferta cultural, artística e gastronômica durante o verão, quando a cidade receberá eventos de artes, shows e instalações artísticas ao ar livre.

Outro fator que aumentará a vinda de turistas a Quito será a inauguração, em agosto de 2018, do novo Centro de Convenções de Quito. Com capacidade para 13.702 pessoas e instalações de acordo com padrões internacionais, o local colocará o destino em um novo patamar na realização de eventos nacionais e internacionais.

Receba nossas newsletters