Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos

Valle Nevado tem nova estrutura no departamento comercial; confira

Milena Peralta, Cristián Eusquiza e Dominique Rudloff - foto Divulgação

Milena Peralta, Cristián Eusquiza e Dominique Rudloff – foto Divulgação

O complexo do Valle Nevado anunciou mudanças no seu departamento comercial.  Dominique Rudloff foi convidada a assumir o posto de Gerente Comercial do complexo chileno do Valle Nevado. Com mais de 15 anos de experiência na área de Marketing, é especialista em desenvolvimento e implementações de estratégias integrais e desenvolvimento de produtos e de marcas.Vindo da área de Negócios do Valle Nevado, onde trabalha desde 2008, Cristián Eusquiza contará com sua experiência de 10 anos na área comercial e vasto conhecimento do mercado de esqui para assumir o cargo de subgerente de Marketing e Desenvolvimento. Ainda no complexo chileno, Cristián já atuou como Product Manager e como Brand Manager.

Milena Peralta é outra novidade no time e assume novamente o cargo de supervisora de reservas de hotéis, função que exerceu no Valle Nevado entre 2010 e 2015. No ano passado, também prestou assessoria ao resort, na área de Ski Teams, atuando na busca por times de esqui potenciais da Europa para visitar o complexo chileno e gestão dessas reservas. Teve experiência de 5 anos com atendimento aos passageiros na Varig e Gol.

O resort está oferecendo  descontos para os viajantes que optarem pelo early booking de hospedagem, ou seja, a reserva antecipada em um dos três hotéis (Hotel Valle Nevado, Hotel Puerta del Sol ou Hotel Tres Puntas) ou em um dos apartamentos para locação, disponíveis no complexo

Receba nossas newsletters