Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

FOHB capacita colaboradores para funções de liderança

fohb capacitação de liderança

O FOHB (Fórum de Operadores Hoteleiros do Brasil) capacitou alguns colaboradores para funções de liderança na última quarta-feira (22/06). O treinamento foi realizado em São Paulo, em parceria com a Signature, empresa internacional de treinamentos empresariais. Os principais assuntos abordados foram “assertividade e manejo de conflitos na equipe e entre setores”, e “produtividade e gestão do tempo”.

Segundo o VP de Desenvolvimento de Talentos do FOHB e diretor da rede Slaviero Hotéis, Eduardo Campos, promover este tipo de treinamento é fundamental para o desenvolvimento dos profissionais e do setor hoteleiro no Brasil.

“Com a capacitação, os profissionais que exercem funções de liderança nas redes hoteleiras ganham mais ferramentas para a gestão de conflitos do dia a dia com os colaboradores e com demais equipes, além de otimizarem o trabalho por meio de um planejamento e priorização correta do tempo”, afirmou.

O treinamento foi ministrado por Daniel Spinelli, country manager da Signature Brasil, graduado em Gestão e com três especializações na área do comportamento humano. A metodologia adotada envolveu dinâmicas de grupo para simular situações cotidianas.

Os próximos eventos de liderança do FOHB serão nos dias 29 e 30 de junho, em Curitiba.

Receba nossas newsletters