Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton possui mais de 16.000 quartos na América Latina

Hilton Lima Miraflores

Hilton Lima Miraflores

 A Hilton reforçou seu compromisso com a expansão na América Latina, reiterado por Christopher J. Nassetta, presidente e CEO da Hilton. Com base nos resultados da Hilton no segundo trimestre de 2016 e para os 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2016, a Hilton abriu aproximadamente 20 hotéis novos na América Latina e assinou quase 30 contratos. Como resultado desses esforços constantes, a Hilton possui agora mais de 16.000 quartos em um portfólio de mais de 90 hotéis e resorts na América Latina, e uma lista de mais de 50 projetos em andamento em toda a região.

“À medida que a Hilton promove um crescimento internacional extraordinário, com a maior quantidade de quartos em andamento no setor, a América Latina desempenha um papel extremamente importante nas nossas iniciativas de expansão”, disse Nassetta. “Continuamos registrando crescimento sustentável ano após ano na região e estamos entusiasmados com a inauguração do nosso 100o hotel na América Latina ainda este ano.”

Hotéis novos – Alguns destaques entre os hotéis novos incluem vários hotéis que representam marcos para a empresa em mercados novos como o Hampton by Hilton Santa Cruz, Bolívia – o primeiro hotel da companhia nesse país; o Hilton Garden Inn da Cidade da Guatemala, o primeiro hotel da companhia na Guatemala; os hotéis Hilton Garden Inn em Belo Horizonte, Brasil, Cusco, Peru, e Montevidéu, Uruguai, que são os primeiros hotéis da marca nesses países; dois hotéis DoubleTree by Hilton em Bogotá, na Colômbia, inclusive o primeiro da marca no país; Anselmo Buenos Aires — o primeiro hotel Curio — A Collection by Hilton na Argentina e na América Latina; e cerca de dez hotéis novos no México, entre outros. Outros hotéis deverão ser inaugurados até o final deste ano na Colômbia, Honduras, México e Peru, dando continuidade aos planos de inauguração do 100o hotel da companhia na América Latina.

Com quase 30 contratos assinados nos 12 meses que terminaram em 30 de junho de 2016, a Hilton mantém uma lista sólida de mais de 50 projetos em andamento e mais de 7.750 quartos distribuídos pela Argentina, Belize, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, Honduras, México, Panamá, Paraguai, Peru e Uruguai.

Receba nossas newsletters