Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

AccorHotels deve adquirir cerca de 80% da John Paul

Nesta semana, a AccorHotels deu início a negociações exclusivas para a aquisição da John Paul, empresa do segmento de cliente premium e serviços de fidelização de funcionários. De acordo com anúncio da rede hoteleira, que deve adquirir cerca de 80% da John Paul, o valor corporativo da empresa deve estar próximo a US$ 150 milhões. A participação restante ficará com David Amsellem; o fundador vai permanecer como CEO.

Com esta etapa, juntamente com a compra da Wipolo, Oasis Collections, SquareBreak e onefinestay, a Accor poderá prover serviços para cada etapa de uma viagem. O grupo também se posiciona como um dos principais fornecedores de múltiplos serviços para os hóspedes e dá suporte a toda a viagem do cliente, de ofertas não relacionadas ao ramo hoteleiro a assistência 24h com uma solução integrada e inovadora.

A aquisição desta empresa do mercado de concierge “nos permite acelerar a estratégia global para posicionar a experiência do cliente no centro das iniciativas. A experiência dela, combinada a uma ampla gama de serviços e tecnologia de ponta, nos dá a oportunidade de aprimorar o valor das relações com os clientes e sócios, além de multiplicar o número de pontos de contato. Isso significa mais uma solidificação da relação com os clientes, por meio de uma oferta atraente e uma maior utilização; uma ampla personalização dos serviços, e o fortalecimento do CRM (Customer Relationship Management) com dados de afinidade”, disse Sebastien Bazin, presidente e CEO da rede.

“Ao longo dos últimos anos a companhia tem apresentado enorme crescimento em todos os setores. Agora como líder mundial em soluções de fidelização premium, sentimos que a empresa está em um momento decisivo e precisamos da capacitação de um líder forte para suportar o deslocamento atual. Entrar no setor de viagens com o apoio da AccorHotels significa muito para os mil colaboradores do Grupo John Paul”, completa Amsellem.

Receba nossas newsletters