Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Após fusão com duas empresas, Oasis Collections anuncia expansão no Brasil

Parker Stanberry, CEO da Oasis Collections

Parker Stanberry, CEO da Oasis Collections

A Oasis Collections anuncia expansão no Brasil graças à fusão com duas empresas locais – a Sampa Housing, em São Paulo, e Exclusive Realty Rentals, na Bahia. Como parte da estratégia de crescimento global, impulsionada por um total de investimentos na ordem US$20 milhões, a marca se une à plataforma paulistana em locações corporativas e adquire a Exclusive Realty Rentals, empresa com foco em Trancoso e região. A aliança foi anunciada na última quinta-feira (28), na capital paulista.

A fusão com a Sampa Housing acontece após o anúncio do aporte de U$12,5 milhões por parte da AccorHotels. Hoje em 20 cidades da América do Sul, América do Norte e Europa, a multinacional tem o objetivo de conquistar 30 cidades até o final de 2016, e atingir 70 em 2019. Em 2015, a empresa faturou quase US$ 20 milhões em reservas e a expectativa para 2016 é dobrar este valor.

Com isso, a empresa se consolida como líder do mercado de hospedagem alternativa com serviço de hotel no Brasil, já que atende em mais dois destinos brasileiros como Florianópolis e Rio. “Além disso, a novidade garante mais dinamismo e excelência a oferta dos nossos serviços”, afirma Parker Stanberry, CEO e co-fundador da Oasis.

“A Exclusive Realty atuava mais entre os brasileiros, recepcionando entre 250 a 300 hóspedes por ano. Vamos expandir a operação de Trancoso utilizando nossa base de clientes que tem maior predominância de estrangeiros.”, explica Gustavo Ribeiro, diretor nacional da Oasis.

Receba nossas newsletters