Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Atlante Plaza de Recife realiza mudanças na equipe

Rodrigo Terrocci, gerente geral do Atlante Plaza (PE)

Rodrigo Terrocci, gerente geral do Atlante Plaza (PE)

O Hotel Atlante Plaza de Recife realizou mudanças no seu quadro de colaboradores. Rodrigo Terrocci assumiu o cargo de gerente geral do local. Formado em hotelaria pelo Senac-São Paulo, possui vasta experiência e passou por diferentes cargos no ramo de hospedagem. Na sua trajetória estão passagens pelo Hilton Morumbi, Grand Hyatt São Paulo, Golden Tulip e empreendimentos da rede Atlântica.

Chef David Cruz e Gerente de Alimentos e Bebidas, Reginaldo Souza

Chef David Cruz e Gerente de Alimentos e Bebidas, Reginaldo Souza

O gerente de alimentos e bebidas Reginaldo Souza também foi recém-contratado. Possui 29 anos de experiência na área, tendo atuado em redes como Blue Tree e Bourbon. Formado em Hotelaria com ênfase em Gastronomia na Universidade de São Francisco (USF), ele tem como objetivo tornar o hotel referência em Recife nos quesitos alimentação e serviços. “Pretendo formar parcerias com instituições locais no intuito de agregar em projetos do empreendimento”.

Ainda na área de alimentos e bebidas, o chef David Cruz também é uma novidade no local. Formado em Gastronomia pela Universidade de Guarulhos e pós-graduado em Cozinha Avançada: Ciências e Tecnologias aplicada a Gastronomia pelo Senac-SP, o profissional iniciou a carreira na cozinha das Forças Armadas. Além de ter trabalhado em hotéis como o Staybridge Itaim e São Paulo Iguatemi, o cozinheiro também atuou no bistrô Clara Moreira e “Le Brasserie”, famoso restaurante do chef Erick Jaquin.

Receba nossas newsletters