Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica introduz tecnologia em seus hotéis para oferecer hospedagem personalizada

Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels

Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica Hotels

A Atlantica Hotels se tornou a primeira rede hoteleira a implantar o Zoox Cloud Platform em seus empreendimentos, fazendo com que o hóspede tenha acesso a ferramentas como Social Network, BigData, Machine Learning e Inteligência Artificial através do Wi-Fi. Já são 80 unidades operando com o sistema, com expectativa de chegar a toda a rede até o fim do ano.

“Estamos atentos às mudanças de comportamento dos hóspedes e, por isto, queremos melhorar ainda mais a experiência de hospedagem por meio das informações geradas por nossos clientes, sempre respeitando a política de privacidade. Assim, entenderemos melhor suas preferências, o que nos permite oferecer uma estada mais personalizada”, explicou Leonardo Rispoli, vice-presidente de Marketing e Vendas da Atlantica.

Além disso, a companhia está implantando em seus hotéis o Smart Check-in, que permite que o hóspede faça a própria ficha antes de se hospedar, pelo seu celular. Assim, economiza tempo e não precisa preencher papéis na chegada ao hotel.

Receba nossas newsletters