Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Atlantica realiza conversão de hotel no Recife

A companhia passa a operar 12 hotéis na região Nordeste, com mais de 2 mil apartamentos

A companhia passa a operar 12 hotéis na região Nordeste, com mais de 2 mil apartamentos

A Atlantica Hotels promoveu na última segunda-feira (09) a conversão do Prodigy Recife, da GJP, para Costa Mar Recife Hotel by Atlantica. A companhia aumenta seu portfólio na capital pernambucana, onde já administra o Radisson Recife.

Com mais um hotel, a Atlantica amplia sua presença no Nordeste, totalizando 12 empreendimentos na região, nas cidades de Salvador (BA), Recife (PE), João Pessoa (PB), Natal (RN) e Aracaju (SE). A oferta da empresa ultrapassa os dois mil apartamentos no local.

O novo hotel da Atlantica conta com 163 quartos, divididos em cinco categorias, área de eventos com capacidade para receber 180 pessoas, Wi-Fi, fitness center, café da manhã e o restaurante Jambu Essencial, que oferece pratos da culinária internacional com um toque da gastronomia local. Além disso, fica a poucos quilômetros da Praia de Boa Viagem e do Aeroporto Internacional do Recife.

“O hotel oferece diversos atrativos, como estrutura de lazer, com serviço de praia com cadeiras e guarda-sóis, acesso exclusivo à Praia de Piedade, academia com sauna e sala de massagem e Kid’s Club, além de serviços completos para executivos a trabalho, entre os quais, salas de eventos e business center”, destacou Guilherme Martini, vice-presidente de Operações da Atlantica Hotels.

Receba nossas newsletters