Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Blue Tree Park Lins faz parceria com Pastoral da Criança

A Pastoral da Criança; entidade criada por Zilda Arns; é a mais nova parceira do Blue Tree Hotels na área de responsabilidade social. A união foi oficializada no dia 8 de março durante cerimônia de abertura da Semana da Vitalidade. O evento acontece até o próximo dia 14 de março e reúne turistas da melhor idade.

O Blue Tree Park Lins passará a apoiar a parte de divulgação dos projetos da entidade; tendo em vista o aumento do número de voluntários nas ações; que vinha sofrendo queda nos últimos anos.

Ao longo da semana; representantes da pastoral estarão diariamente no resort para fornecer informações a respeito dos trabalhos realizados no município de Lins e arredores.

“Os valores humanitários que regem os projetos iniciados por Zilda Arns estão alinhados com os que são praticados pela rede Blue Tree”; comentou Chieko Aoki; presidente da rede.

A empresária ressalta a importância da parceria para a pastoral no sentido de suplantar a falta de voluntários. “Os hóspedes da Semana da Vitalidade têm exatamente o perfil do voluntariado da Pastoral da Criança”; apontou.

A Semana da Vitalidade é uma parceria da unidade de Lins com o programa do governo Viaja Mais Melhor Idade e com a Associação Brasileira das Operadoras de Turismo (Braztoa).

Receba nossas newsletters