Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Destinos / Hotelaria

Booking.com lista os principais destinos para o carnaval no Brasil

 

 

Carnaval de rua e desfiles são atrativo para turistas do mundo todo

Carnaval de rua e desfiles são atrativos para turistas do mundo todo

A Booking.com, líder mundial em reservas online, fez um levantamento sobre os principais destinos para o turista visitar durante o carnaval brasileiro. Reunindo pontos turísticos do país inteiro, a empresa também indica os hotéis com melhores avaliações em seu site.

Rio de Janeiro (RJ)

O carnaval do Rio de Janeiro é um dos mais famosos do mundo, unindo os desfiles das escolas de samba aos diversos blocos que agitam as ruas da cidade. Além disso, as praias cariocas também são um atrativo para o turismo local.

Booking rio

Onde se hospedar: Com mais de 5.700 acomodações listadas pela Booking.com, o Arena Leme Hotel possui uma das melhores notas de avaliação dos usuários. O hotel está localizado a 40 metros da Praia do Leme e a 850 metros da Praia de Copacabana.

 

Salvador (BA)

Na capital da Bahia, os pandeiros abrem espaço para os tambores, dando o ritmo do axé para a cidade. Os desfiles de rua de Salvador acontecem nos circuitos Barra Ondina/Dodô e Campo Grande/Osmar, que contam com camarotes oficiais. O turista também pode aproveitar as belezas naturais e os pontos históricos da cidade.

Booking bahia

Onde se hospedar: Localizado a 300 metros da praia do Porto da Barra e a 700 metros do Farol da Barra, o Bahia Prime Hostel é a dica do Booking.com para quem vai curtir o carnaval baiano.

 

São Paulo (SP)

Apesar da metrópole não ser conhecida principalmente por seu carnaval, o período de folia tem aumentado significativamente durante os últimos anos. A cidade conta com blocos de rua, assim como os desfiles das escolas de samba no Sambódromo do Anhembi.

Booking sp

Onde se hospedar: O Tryp São Paulo Paulista é a sugestão do Booking.com para quem prefere curtir o carnaval metropolitano, localizado a 100 metros da estação Consolação do metrô, próximo ao centro de São Paulo.

 

Florianópolis (SC)

Conhecida como “Ilha da Magia”, a cidade oferece ao turista um carnaval com diversos estilos musicais, como samba, axé e pagode. Além dos blocos que agitam os foliões pelas ruas de Florianópolis, as escolas de samba também desfilam na passarela Nego Quirido. As praias Mole e Joaquina também são destinos para o turista.

 

Booking floripa

Onde se hospedar: Localizado na região da Lagoa da Conceição, o Mama Africa Hostel tem ótimas avaliações no Booking.com.

 

Recife (PE)

A cidade é conhecida por um dos maiores blocos carnavalescos do mundo, o Galo da Madrugada, que desfila pelas ruas de Recife no sábado de carnaval. A região do Recife Antigo, onde estão o Marco Zero e a Praça do Arsenal, também é um atrativo para os turistas.

Booking recife

Onde se hospedar: O Hotel Luzeiros Recife, com mais de 900 avaliações pelos usuários da Booking.com, oferece Wi-Fi gratuito, restaurante, piscina ao ar livre, academia e sauna a seus hóspedes.

Receba nossas newsletters