Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

BTL – Salvador ganha novo conceito de hospedagem com a chegada do Fera Palace Hotel

Gustavo França, da Fera Hotéis

Gustavo França, da Fera Hotéis

LISBOA – A cidade de Salvador ganhou uma opção hoteleira diferenciada. É o Fera Palace Hotel, primeira unidade da rede na Bahia e que traz um conceito de hotel boutique com arquitetura e design únicos. Ainda em regime de soft opening, desde sua abertura na semana do Carnaval, a unidade já está atrás dos potenciais clientes nacionais e estrangeiros. Por conta disso, o diretor de Marketing e Vendas do Fera Hotéis, Gustavo França, participa desta edição da BTL, aqui em Lisboa.

“É uma hotelaria descolada, com 81 apartamentos e vista para a Baía de Todos os Santos. É um hotel feito para os brasileiros, mas acreditamos que nos primeiros anos de funcionamento o mercado estrangeiro possa representar até 60% de nosso mercado”, disse o diretor. “É a primeira vez que estamos na BTL para fazer ações junto ao mercado europeu, já que temos a França como segundo maior mercado, só atrás da Argentina. O proprietário do hotel é um apaixonado por história, e surgiu a oportunidade de comprar o edíficio, que já tinha sido hotel na década de 30. É quase uma volta no tempo com as facilidades do hotel moderno”, completou.

O Fera Palace Hotel ocupa uma área de 6.100m² distribuídos por 10 andares. Com 81 acomodações, o hotel conta com 71 apartamentos e 10 suítes, e demorou 2,5 anos para ser construído. Hoje, já é uma realidade na Bahia.

Receba nossas newsletters