Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Conheça a UCCHL, novo espaço de eventos em SP

Gabriela Alves, gerente de Vendas e Marketing do Jatiúca Hotel & Resort, e Bruna Cirelli, da Universidade Corporativa Comendadeira Hele Lundgren

Gabriela Alves, gerente de Vendas e Marketing do Jatiúca Hotel & Resort, e Bruna Cirelli, da Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren

A cidade de São Paulo ganhou mais um espaço para a realização de eventos e convenções. Não se trata de um novo empreendimento, mas sim de uma estrutura já existente e que passará a ser mais uma opção para as empresas que organizam este tipo de evento. A Universidade Corporativa Comendadeira Helena Lundgren (UCCHL), do Grupo Pernambucanas, antes destinado primordialmente para treinamentos, capacitação profissional e eventos corporativos da própria empresa, passará agora buscar a captação de eventos.

O espaço já recebeu eventos de empresas como Coca Cola, Tim, Vivo, Itaú, Samsung e outros. Atualmente, também recebe eventos como casamentos, shows e confraternizações dos mais diversos tipos, por sua estrutura flexível. De acordo com a gerente de Vendas e Marketing do Jatiúca Hotel (que também faz parte do Grupo Pernambucanas), Gabriela Alves, o espaço passa a buscar novos mercados neste ano. O foco são empresas de eventos e agências de viagens corporativas.

ESTRUTURA
Organizado em toda as áreas, o espaço tem recepção 24 horas, segurança com 120 câmeras, churrasqueira, lavanderia, espaço de lazer, campo de futebol, pista de corrida, piscina, ginásio com palco, três estacionamentos, restaurante self-service, auditório com capacidade para 579 pessoas com boa visão e acústica trabalhada em detalhes, salões de jogos, 63 apartamentos, seis salas para uso, uma sala de reunião e um segundo auditório reduzido.

Para homenagear a empresa, um memorial completo e interativo da Pernambucanas também está no local. O serviço ainda conta com empresas terceirizadas que cuidam da limpeza, segurança e restaurante, em um total de mais de 20 funcionários.

Um dos grandes diferenciais, além de seu custo-benefício e preços competitivos, é a conexão com a natureza: áreas verdes podem ser observadas por toda a extensão e a luz natural tem entrada permitida pelas enormes janelas. “As áreas interna e externa se unem por todas as estruturas de maneira harmoniosa”, ressaltou Gabriela Alves. “Tudo está integrado à natureza”, complementou Bruna Cirelli, da UCCHL.

Veja mais detalhes sobre a estrutura:

Auditório – 592 m² e capacidade para 582 pessoas
Saguão – 442 m²
Salas de Treinamento – Sete salas com configuração em vários formatos e opções de 40 a 105 m²
Sala de Reunião – Capacidade para 12 pessoas
Ginásio – 785 m²
Hospedagem – 63 apartamentos e capacidade para 180 pessoas em apartamento triplo

Confira fotos do local:

Informações: ucchl.com.br

Receba nossas newsletters