Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Ctrip assina acordo com AccorHotels

Cerimônia de assinatura entre o Chairman e CEO da AccorHotels, Sébastien Bazin, e a CEO da Ctrip, Jane Sun

Cerimônia de assinatura entre o Chairman e CEO da AccorHotels, Sébastien Bazin, e a CEO da Ctrip, Jane Sun

A Ctrip.com International, fornecedora de reservas de alojamentos, transportes, pacotes turísticos, gestão de viagens corporativas e outros serviços relacionados a viagens na China (“Ctrip”), anuncia acordo da parceria com a AccorHotels. A parceria permitirá que mais de 300 milhões de usuários registrados tenham acesso às experiências personalizadas do portfólio das marcas globais da AccorHotels.

A AccorHotels administra 4.300 hotéis e 10 mil casas particulares em 100 países. O memorando de acordo é um marco para ambas as empresas embarcarem em uma colaboração mais aprofundada, o que aprimorará significativamente a jornada progressiva dos viajantes chineses em todo o mundo. A parceria se concentrará em quatro pilares estratégicos, incluindo dar destaque aos hotéis mais importantes, credenciados pela AccorHotels; a criação de uma loja modelo para a AccorHotels; o desenvolvimento conjunto de programas de fidelidade e a colaboração com TI.

“Estamos bastante entusiasmados em aprofundar a parceria com a AccorHotels. Com um número cada vez maior de viajantes chineses, estamos sempre procurando maneiras de oferecer melhores serviços para os clientes. O estreito relacionamento com a AccorHotels nos possibilita oferecer experiências ainda mais amplas e mais opções de propriedades”, afirma Jane Sun, CEO da Ctrip. “Com o conjunto diversificado de hotéis oferecidos pela AccorHotels, os clientes da Ctrip terão acesso à grande maioria deles em todo o mundo”.

“É uma honra estreitar o relacionamento com a CTrip e nos orgulhamos de ser um parceiro de hospitalidade privilegiado da Ctrip”, afirma Sébastien Bazin, Chairman e CEO da AccorHotels. “Nosso papel é fornecer competência em hospitalidade para todos os segmentos do mercado. Queremos oferecer aos clientes chineses nosso conhecimento técnico e proficiência em serviços para nos tornarmos o grupo de hospitalidade de referência. A AccorHotels também lançará seu próprio programa para treinar e certificar pelo menos 250 hotéis até 2020 no Chinese Optimum Standards. As propriedades serão treinadas para atender às expectativas dos principais hóspedes chineses, alinhadas à nossa forte ambição neste mercado”.

Receba nossas newsletters