Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Mercure Riocentro vê procura aumentar com a 10ª Expo Franchising ABF Rio

Grand_Mercure_FTGutoCosta_0592

Grande Mercure Riocentro

Localizado ao lado do maior centro de convenções do Rio de Janeiro, o Grande Mercure Riocentro é o hotel oficial da 10ª Expo Franchising ABF Rio, que acontece entre os dias 06 e 08 de outubro. Para receber os participantes de uma das dez maiores feiras de franquias do mundo, o cinco estrelas preparou tarifas especiais para os três dias de evento e já vê a procura de expositores por hospedagem aumentar.

Realizada pela ABF Rio em parceria com a Fagga l GL events Exhibitions, a feira deve atrair 20 mil pessoas, cerca de 200 marcas expositoras e movimentar mais de R$ 200 milhões. Um dos destaques desta décima edição são os novos modelos de negócios com opções para diversos tipos de investimentos e necessidades.

Mercure_FTGutoCosta0009

Grand Mercure Riocentro

Com vista exclusiva para a Lagoa de Jacarepaguá e cercado pelas montanhas do Maciço da Pedra Branca, o hotel possui 306 quartos, dois restaurantes (com destaque para o Í Bistrô, na cobertura), um bar, club fitness, rooftop com piscina e um Centro de Convenções exclusivo para até 300 pessoas. Para fazer as reservas com tarifas especiais é preciso digitar o código “FEIRAS” em http://www.depassaporte.com.br/servico/expo-franchising77/?referrerUrl=expofranchising.depassaporte.com.br.

Receba nossas newsletters