Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa traz palco 360° para o Réveillon

Atrações musicais, queima de fogos de 15 minutos e acampamento para as crianças estão na programação do resort no Ano Novo (Foto: Divulgação)

Atrações musicais, queima de fogos de 15 minutos e acampamento para as crianças estão na programação do resort no Ano Novo (Foto: Divulgação)

O Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa, no litoral norte da Bahia, terá um palco de 360° na área de praia do hotel para a realização dos shows e comemorações do Réveillon, na passagem de 2017 para 2018, permitindo uma visão ideal para todos os hóspedes durante as festas. A virada será na praia e embalada pelo grupo percussivo baiano Celebration, com direito a champanhe e queima de fogos de 15 minutos.

Além de todas as atividades lúdicas para adultos, adolescentes e crianças ao longo do dia e de noite, o resort é um dos únicos no Nordeste a contar com uma equipe de artistas que se apresentam em espetáculos musicais diariamente em um teatro com capacidade para 350 pessoas.

“Além de permitir uma visão mais ampla do que acontece no palco, a área rodeada pelos coqueirais proporcionará um clima mais intimista e aconchegante à festa. Queremos realmente surpreender os clientes para que se sintam num espaço para shows, como encontramos em teatros ou casas noturnas”, antecipou o gerente de lazer do resort, Joney Santanna.

Receba nossas newsletters