Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hilton inaugura primeiro hotel de bandeira Hampton no Uruguai

MVDHXHX_quicklook_full_exterior01

O hotel dispõe de quartos contemporâneos, luminosos e confortáveis

A marca Hampton by Hilton acaba de anunciar a abertura de sua primeira propriedade no Uruguai. Com 117 quartos, o recém-construído Hampton by Hilton Montevidéu Carrasc representa a mais recente adição ao crescente portfólio da empresa de mais de 100 hotéis na América Latina. O Hampton by Hilton Montevideo Carrasco está localizado a aproximadamente um quilômetro do Aeroporto Internacional de Carrasco.

“Estamos orgulhosos de expandir-nos ainda mais no Uruguai com o Hampton e estamos ansiosos para apresentar o serviço amigável característico da marca e amenidades de marca consistentes para viajantes de negócios e turistas que buscam hospedagem na capital do país”, disse Tom Potter, vice-presidente sênior “A abertura de um terceiro hotel no Uruguai é outro excelente exemplo do compromisso da Hilton em expandir a América Latina ao introduzir nossas marcas em mercados-chave”.

O hotel dispõe de quartos contemporâneos, luminosos e confortáveis, decorados com arte local e equipados com TV Smart de 40 polegadas, frigobar, estação de café e chá de cortesia e um espaço de trabalho ergonômico. Para maior comodidade, o hotel oferece acesso Wi-Fi de alta velocidade, estacionamento e um centro de negócios, 200 metros quadrados (2.150 pés quadrados) de espaço de reunião flexível e um deck ao ar livre com vista para o lago de 550 metros quadrados (5920 pés quadrados).

Receba nossas newsletters