Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Hóspedes do Shangri-La Doha podem dirigir Ferrari, Maserati ou Lamborghini

imagem_release_1173018

O Shangri-La Hotel Doha tem 272 apartamentos

Nem todo mundo pode adquirir um carro de luxo. Os veículos das marcas Ferrari, Maserati e Lamborghini, por exemplo, para 99% da população brasileira  são apenas sonhos distantes, mas que acabaram ficando mais próximos agora. Isto porque até dezembro de 2018, os hóspedes que reservarem as “signatures suites” do Shangri-La Hotel, em Doha, terão o privilégio de usufruir de uma Maserati, um Lamborghini ou Ferrari, entre outros carros cobiçados, para cruzar as estradas cênicas locais e ver o mundo de outra forma.

Quem reservar a Suite Executiva, pode escolher entre um Audi 8, Mini Cooper e Lexus LX 570 S. Hóspedes da Deluxe Suite, tem direito a um Porsche Cayenne, ou Maserati Grand Turismo e Range Rover. Já os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

imagem_release_1172919

Os que reservarem a Shangri-La Suite poderão usufruir de uma Ferrari California, um Lamborghini Huracan, Mercedes GLE 63 e Mercedes GTS.

Além da experiência automotiva, os clientes recebem também 500 QAR (moeda local) de crédito, para cada dia de estada (mínimo de duas noites na reserva), bufê de café da manhã gratuito em Lounge privado e internet de alta velocidade em todas as áreas do hotel para número ilimitado de equipamentos.

 

O Shangri-La Hotel Doha tem 272 apartamentos, dos quais 38 são suites signatures, que começam com 46 m², um espaço considerável de conforto, todos com vista magnífica para o Golfo. Destaque para a cama patenteada para a rede Shangri-La com colchão que se molda ao corpo do hóspede, fruto de alta tecnologia de última geração.

Para reservas: [email protected]

Receba nossas newsletters