Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

ICH Hotéis anuncia novas unidades Yoo2 e bandeira econômica Hi! no Brasil

Um dos cinco tipos de suítes do hotel

Um dos cinco tipos de suítes do hotel Yoo2 em Botafogo

Após quatro meses da inauguração do primeiro hotel do mundo de bandeira Yoo2, no Rio de Janeiro, em parceria com a rede Intercity, a ICH Hotéis tem novos planos para o Brasil. A administradora de hotéis, em entrevista ao M&E, abriu o jogo sobre as novidades para os próximos anos. Uma delas é a inauguração de mais duas unidades de bandeira Yoo2 em São Paulo e Porto Alegre, já nos próximos dois anos.

A detentora da marca Yoo2 na América do Sul ainda tem outra grande novidade: a estreia da bandeira Hi! no país, que terá como foco o segmento econômico sofisticado, fazendo frente até à bandeiras da rede Accor, como o ibis. De acordo com Marcelo Marinho, diretor de Operações e Marketing Corporativo da ICH Hotéis, a ideia é ter nos próximos anos pelo menos 90 hotéis com a nova bandeira.

Vista deslumbrante no bar e restaurante do terraço

Vista deslumbrante no bar e restaurante do terraço

“Temos já cinco contratos assinados, sendo dois no interior de São Paulo e outros três em Santa Catarina e vamos investir em outros mercados, incluindo o Nordeste”, destacou. O dirigente lembra que o Yoo2, em Botafogo, trouxe para o mercado brasileiro um novo conceito de hotelaria. “Sem dúvidas a proposta de trazer para o hotel o estilo de ser carioca com sofisticação, valorizando a cultura com obras de arte, decoração estilizada, num ambiente moderno e prático, foi muito bem aceito pelos hóspedes. Isso sem falar da localização privilegiada, que permite estar na Zona Sul, ou no centro da cidade em menos de 10 minutos”, destacou.

O Yoo2 Rio ganhou, desde o início deste mê,  um novo gerente geral. É Felipe Castro, que conta 17 anos de experiência em hotelaria, sendo quatro deles na rede Intercity. “Sem dúvida é mais um desafio na minha trajetória profissional, mas estou bastante animado porque o hotel tem uma proposta que o diferencia no mercado”, adiantou.

Ainda de acordo com Marcelo Marinho, o hotel com 131 apartamentos ganhará, até outubro de 2017, mais 12 unidades, totalizando 143 apartamentos, com a aquisição de uma casa em anexo ao hotel, onde vai funcionar o fitness center, a parte administrativa e duas salas de reuniões.

Receba nossas newsletters