Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG anuncia nova marca midscale avid hotels

imagem_release_1071428

O IHG® anunciou o nome de sua nova marca de alta qualidade, a avid™ hotels, e o logotipo da marca e apresentações do exterior do hotel, espaço público e apartamentos de hóspedes. Primeiramente apresentado aos proprietários na Conferência das Américas IHG em junho, avid hotels está pronto para a franquia, marcando de maneira oficial o início da licença nos EUA para esta nova marca tão esperada. A IHG espera que as primeiras locações comecem a serem construídos a inícios de 2018, e o primeiro hotel tem sua inauguração planejada para 2019.

“Fizemos com que nossa marca Holiday Inn Express® fosse extremamente bem-sucedida, liderando a marca na meia-escala. Agora, com a apresentação de avid hotels, estamos prontos para acrescentar outra marca e ampliar a posição de liderança da IHG neste segmento. Com 14 milhões de clientes potenciais à espera do tipo de hospitalidade que avid hotels oferecerá, esta nova marca de hotel representa uma oportunidade de crescimento significativa para a IHG e a nossa família de proprietários”, disse Keith Barr, Diretor Presidente da IHG.

A marca foi pensada para viajantes que buscam uma estadia de hotel que cumpra suas expectativas para o tipo de hospitalidade que eles mais valoram – a oferta básica feita de maneira excepcional – a uma faixa de preço calculada em torno de $10-15 menos do que a marca de hotéis líder da IHG, o Holiday Inn Express.

Elie Maalouf, Diretor Presidente da IHG Americas, acrescentou: “Nossa extensa pesquisa com o consumidor e conversas com os proprietários identificaram uma clara oportunidade para alcançar um importante conjunto de viajantes de negócios e lazer, em um segmento muito desatendido de US$ 20 bilhões de dólares do mercado de média-escala dos EUA. Aplicamos nossos conhecimentos, expertise na área para oferecer uma experiência que apresenta designs modernos e elegantes, apartamentos de hóspedes e espaços públicos e um ótimo serviço – tudo com um excelente valor. Eu não tenho dúvidas que os avid hotels continuarão o sucesso da IHG de oferecer o que os nossos hóspedes querem, oferecendo ao mesmo tempo um retorno superior aos proprietários.”

Receba nossas newsletters