Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

IHG e Kimpton unem programas de fidelidade

Os associados IHG Rewards Club podem começar a ganhar recompensas e resgatar nas propriedades Kimpton a partir do início de 2018

Os associados IHG Rewards Club podem começar a ganhar recompensas e resgatar nas propriedades Kimpton a partir do início de 2018

A InterContinental Hotels Group (IHG) anunciou planos para unir seus dois distintos programas de fidelidade, o IHG Rewards Club e o Kimpton Karma Rewards, que passarão a ter um sistema único de pontos de recompensa. Os associados das duas ações deverão ainda se beneficiar com as opções de hotéis e possibilidades de resgate que este programa combinado irá oferecer.

Os associados terão ainda mais opções em mais lugares para estadias, sendo que aqueles que já faziam parte do Kimpton Karma serão automaticamente inscritos no IHG Rewards Club, ganhando acesso a um extenso portfólio de quase 5,3 mil hotéis, incluindo 11 marcas IHG adicionais em quase 100 países. Já os associados do IHG Rewards Club agora podem ganhar pontos e resgatar as Noites Grátis em mais de 60 hotéis Kimpton em locais urbanos e destinos de resort.

“Tanto a IHG como Kimpton construíram dois fortes programas de fidelidade que atraíram uma tremenda base leal de associados que são apaixonados por nossas marcas. Ao mesmo tempo, nossos associados do IHG Rewards Club existentes também agora podem ganhar e resgatar pontos para estadias em hotéis Kimpton, expondo-os a novas marcas e novos lugares”, afirmou a VP Sênior de Marketing de Fidelização do Cliente da IHG, Susanna Freer Epstein.

“Tornar-se parte do IHG Rewards Club permite responder algumas solicitações comuns de nossos associados do Kimpton Karma Rewards, como o fim das datas de restrição nas reservas, resgate online, e talvez o melhor de tudo, um universo completo de oportunidades internacionais que o programa IHG Rewards Club oferece. Nossos associados podem agora viajar ao redor do mundo ganhando e resgatando pontos, incluindo os novos destinos internacionais Kimpton”, contou a Diretora Comercial da Kimpton, Kathleen Reidenbach.

Receba nossas newsletters