Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Fotos / Hotelaria

Infinity Blue premia melhores parceiros de 2017 na 4ª edição do Infinity Best; fotos

Todos os premiados, empresários e autoridades da noite

Todos os premiados, empresários e autoridades da noite

BALNEÁRIO CAMBORIÚ, SC – Após o primeiro dia oficial de BNT Mercosul 2018, no Centreeventos Itajaí, boa parte do trade que participa da feira se encontrou no Infinity Blue Resort & Spa. Era a noite escolhida pela diretoria para realizar o 4° Infinity Best, uma de reconhecer o trabalho e enaltecer as operadoras de turismo que se destacaram ao longo do ano de 2017 não só nas vendas, mas como também na divulgação de pacotes do local.

Veja a galeria de fotos abaixo

Ao todo, 10 operadoras foram premiadas nesta 4ª edição do Infinity Best: Hotel Urbano, Groupon, CVC Corp, Litoral Verde Operadora, Flytour MMT, Orinter Tour Operator, Latam Travel, Decolar.com, FRT Operadora e MGM Turismo. A premiação é um momento muito importante para o resort a fim de incentivar novas oportunidades de trabalho.

Alberto Cestrone, diretor do Infinity

Alberto Cestrone, diretor do Infinity Blue

O diretor Alberto Cestrone e o diretor Comercial, Luis Calle, comandaram a premiação. Para Cestrone, o evento foi criado justamente para homenagear os principais parceiros comerciais. “Quem investiu mais no Infinity Blue. Não é questão de quem vendeu mais, e sim por parceria de marketing, comercial, ou até mesmo acreditar no produto e fazer com seja cada vez mais identificado como um dos produtos de referência no Brasil”, disse Cestrone.

O Infinity Best contou com a parceria de Blumenau, representada pelo secretário de Turismo, Ricardo Stodieck. O secretário aproveitou a ocasião para divulgar o Natal de Blumenau. “É o segundo melhor Natal do Brasil e conta com o melhor preço, o que traz ao destino uma enorme vantagem competitiva”, disse.

                                                                                                                                                        Fotos: Eric Ribeiro
GALERIA:

Receba nossas newsletters