Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Mavsa Resort celebra resultados alcançados no 1° semestre

imagem_release_1022115

Mavsa registrou ocupação média de 89% durante as férias de julho

O Mavsa Resort Convention & Spa, localizado no interior de São Paulo, tem motivos para comemorar os resultados alcançados neste 1° semestre. A subgerente geral Nilva Meirelles afirmou que entre os meses de janeiro e julho, apesar das adversidades resultantes da instabilidade na economia do país, a ocupação média foi de 58,5%. “Nas férias de julho, a porcentagem ficou em 89%”, afirmou. A executiva acredita ainda que os resultados são fruto da qualidade do serviço do Mavsa, além de comentar sobre a programação intensa e sobre o sistema all inclusive.

“Nosso foco é manter o dia de adultos e crianças ocupado com muitas opções de atividades e diversão. Para os pacotes de agosto, que será o mês de comemoração dos Pais, por exemplo, além de toda a programação cuidadosamente pensada por nossa equipe de lazer e entretenimento, haverá um concurso de karaokê para adultos que vai valer uma diária no Mavsa para o vencedor. No nosso sistema de alimentação, estão inclusas oito refeições diárias, com bebidas alcoólicas e não alcoólicas. Sair de casa sabendo exatamente quanto vai gastar é uma vantagem e tanto, evita preocupações e propicia uma experiência muito mais completa e gratificante”, disse.

As vendas diretas do Mavsa somam quase 70%. “Isso se deve, principalmente, ao fato de termos 30% de clientes que retornam com muita frequência. No momento do check-out, grande parte dos nossos hóspedes já aproveita para reservar a data da próxima visita ao Mavsa”, conta Nilva Meirelles. Para o segundo semestre, os números são bastante otimistas. “Em agosto, os fins de semana de comemoração dos Pais já estão com média de 70% de ocupação. Nos pacotes de feriados prolongados, como 7 de setembro e 12 de outubro, que costumamos fechar com bastante antecedência, já estamos com 40% e 60% de quartos reservados, respectivamente”, afirma.

O corporativo não ficou atrás. O resort registrou um aumento de 15% na realização de eventos em relação ao semestre anterior. O Mavsa tem sete salas no seu Centro de Convenções, com capacidade total para 1.100 pessoas. “Empresas de diferentes segmentos, como automobilístico, financeiro, médico, têxtil, cosméticos, seguros, químico e agrícola, dentre outros, fazem seus eventos no Mavsa com frequência”, contou NIlva.

Receba nossas newsletters