Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá Hotels International abre novos hotéis em Dubai e Marrakesh

Meliá Hotels International expande sua presença no mercado árabe

Meliá Hotels International expande sua presença no mercado árabe

A Meliá Hotels International acaba de anunciar dois novos hotéis nos Emirados Árabes e no Marrocos. O primeiro deles é o Desert Palm Dubai. O hotel possui 38 apartamentos, suítes e villas espaçosas, uma escola de equitação e campos de pólo, além de uma completa oferta gastronômica e localizado a uma curta distância das principais atrações turísticas da cidade.

O segundo hotel da Meliá é o Sol Marrakesh, o quinto hotel do grupo em Marrocos, que irá operar sob a marca Sol by Meliá, a marca de resorts de férias para famílias. O Sol Marrakesh foi construído em um antigo resort independente, que abriu suas portas pela primeira vez em 1988 e está atualmente fechado para uma reforma total, a fim de adaptá-lo aos padrões da marca Sol, que será inaugurada ainda este ano.

Ao todo 211 apartamentos, incluindo 25 villas, compõem a estrutura do hotel, que ainda terá 6 hectares de áreas internas e externas, e uma ampla variedade de atividades de lazer. Entre os serviços oferecidos, um spa com hammam, um ginásio, quatro quadras de tênis, uma quadra de vôlei, um campo de futebol, uma área para golfe, uma grande piscina com solário, uma boate, um teatro e uma grande variedade de restaurantes, além de um programa de entretenimento completo para toda a família.

Receba nossas newsletters