Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Meliá inaugura primeiro hotel em Myanmar

Suíte do Meliá Yangon, primeiro hotel da rede em Myanmar

Suíte do Meliá Yangon, primeiro hotel da rede em Myanmar

A Meliá Hotels International anuncia a abertura do Meliá Yangon, o primeiro hotel operado em Myanmar. Como parte do projeto estratégico de expansão região da Ásia-Pacífico, a rede chega ao país, em Rangum, a maior cidade do destino e que é também o maior centro comercial, também conhecido por abrigar os edifícios coloniais históricos.

Localizado a apenas 15 minutos do centro da cidade e do aeroporto internacional, o hotel fica a 10 minutos do icônico Shwedagon Pagoda. O maior e mais novo shopping de Rangum, Myanmar Plaza, está diretamente conectado ao hotel.

De frente para o lago Inya, o empreendimento conta com 430 quartos de 48 m² no mínimo. Hóspedes do The Level, serviço exclusivo da marca Meliá, podem desfrutar da estadia com privilégios como acesso ao The Level Lounge no último andar, com vistas de 360 graus da cidade e do lago Inya.

São três restaurantes: o The Market, restaurante aberto o dia todo, ele oferece iguarias locais, pratos asiáticos populares e clássicos ocidentais, sendo uma opção para refeições de negócios ou jantares casuais com a família e amigos; a The Lantern com o melhor da cozinha vietnamita; e Olea que oferece culinária moderna da Europa com um toque exótico.

No fim do ano, o Meliá Yangon deve introduzir no Garbo Bar, nomeado em homenagem à atriz Greta Garbo, um ambiente casual e glamoroso para provar drinques excelentes e aperitivos.

O Meliá Yangon dispõe ainda de mais de 2 mil m² de área de convenções com vários salões e salas funcionais equipadas com a última tecnologia estão prontos para receber todos os tipos de evento, desde pequenas reuniões a grandes conferências, banquetes e casamentos.

As instalações também incluem uma piscina externa, um fitness center e um spa a ser inaugurado em breve, de 1,8 mil m² com tratamentos de hidromassagem, ducha Vichy, jacuzzi e sauna.

Um dos restaurantes do Meliá Yangon, em Myanmar

Um dos restaurantes do Meliá Yangon, em Myanmar

Receba nossas newsletters