Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Feiras e Eventos / Hotelaria

Parceria entre ABIH e Equipotel está confirmada para o Conotel 2018

Palestras movimentam a programação do Conotel

Este ano, o evento acontece no Ceará. Concentrando um grande número de hotéis, resorts e pousadas, a região Nordeste é uma das mais atrativas para as empresas que tem seus negócios focados na hospitalidade

Como divulgado pelo M&E lá em setembro de 2017, o Conotel 2018 – Congresso Nacional de Hotéis vai contar com uma mostra da principal feira de hospitalidade e de serviços alimentares da América Latina, a Equipotel. A tradicional feira acontecerá em maio e apresentará as novidades e lançamentos dos mercados de hotelaria, gastronomia, hospitais, academias, clubes e demais segmentos em que a hospitalidade seja um diferencial.

Ao total, 40 expositores mostrarão seus produtos e serviços para um público qualificado, composto de empreendedores, gestores e executivos do setor. A primeira edição regional da Equipotel, que chega à sua 56ª edição este ano em São Paulo, é fruto da parceria firmada entre a ABIH Nacional e Reed Exhibitions Alcantara Machado, empresa organizadora da feira.

“As áreas de hospitalidade e alimentação têm como característica absorver rapidamente novas tecnologias. Nossa intenção com essa parceria é sair do eixo tradicional dos eventos que é a Região Sudeste, ampliar o alcance tanto da feira quanto do congresso e apresentar para a Região Nordeste essas novidades e tendências, muitas delas, em primeira mão”, afirma Manoel Linhares, presidente da ABIH Nacional.

Este ano, o evento acontece no Ceará. Concentrando um grande número de hotéis, resorts e pousadas, a região Nordeste é uma das mais atrativas para as empresas que tem seus negócios focados na hospitalidade. “Temos muita satisfação em poder levar às soluções da Equipotel para uma das capitais mais hospitaleiras do Brasil. Estar junto à Conotel emprega ainda mais credibilidade à Equipotel e mostra a relevância da feira. Proprietários e representantes de meios de hospedagem, assim como de restaurantes e bares da região vão encontrar na feira uma importante e eficaz ferramenta para realizar bons negócios. Vamos contribuir para o mercado local, além de impulsionar as perspectivas de negócios”, afirma Gustavo Binardi, diretor de eventos da Reed Exhibitions.

Receba nossas newsletters