Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Pestana abre primeiro hotel na Barra da Tijuca-RJ a duas semanas da Rio 2016

imagem_release_707563

Pestana Rio Barra Beach & SPA

A duas semanas para o início das Olimpíadas Rio 2016, o Grupo Pestana chegou à Barra da Tijuca, bairro que será o coração dos jogos. O Pestana Rio Barra Beach & Spa iniciou a sua operação nesta sexta-feira (22), e está localizado entre o posto 6 e o posto 7 na primeira linha da praia da Barra. A unidade conta com 311 quartos.

“Queremos proporcionar a quem nos visita, seja hóspede ou passante, a proposta “The Time OfYour Life”, que é a nossa assinatura global. Com a experiência adquirida em outros hotéis, principalmente no Deck Bar do Pestana Rio Atlântica, hoje conseguimos oferecer ao consumidor uma experiência que vai além da hospedagem. Muitas surpresas já estão sendo desenvolvidas mesmo durante as Olimpíadas em que estamos praticamente com 100% de ocupação durante o período” refere Paulo Dias, diretor do Pestana Hotel Group.

imagem_release_707565

Pestana Rio Barra Beach & SPA

O restaurante conta com 162 lugares e disponibiliza uma carta inspirada na cozinha internacional. O hotel dispõe ainda de Fitness Center, SPA, jacuzzi e 6 salas de eventos com tecnologia de ponta em audiovisual numa parceria conjunta com a R1 Audiovisuais. A unidade também tem fácil acesso ao Aeroporto Internacional Tom Jobim, através da Transcarioca.

Receba nossas newsletters