Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Quatro propriedades do Palace Resorts se juntam ao Wyndham Hotels and Resorts

O Palace Resorts e Wyndham Hotels and Resorts anunciaram que quatro hotéis de luxo do Palace Resorts no Caribe Mexicano irão se unir a marca Wyndham.
Os grupos hoteleiros informaram que o Xpu-Ha Palace da Riviera Maya será posicionado como um Wyndham Resort; enquanto o Beach Palace de Cancún; o Isla Mujeres Palace e o Playacar Palace; este último também localizado na Riviera Maya; receberão a designação Wyndham Grand Resort. Ficou esclarecido que todos os resorts seguirão sendo propriedade e operados pelo Palace Resorts.

Roberto Chapur; Presidente de Palace Resorts; destacou que a união com a marca Wyndham oferecerá uma plataforma de distribuição global para impulsionar as reservas nos crescentes segmentos de viagens de descanso; casamento e reuniões de negócios.

“Durante os últimos 25 anos; o Palace Resorts tem redefinido as férias nos resorts all inclusive oferecendo serviços e amenidades constantemente renovadas da categoria cinco estrelas que superam a tradicional definição do all inclusive. Com esta união obteremos acesso a vários canais de distribuição; os quais nos irão expor a um novo público”; declarou Roberto Chapur.

Jeff Wagoner; presidente de Wyndham Hotels and Resorts; afirmou que estes acordos irão expandir a distribuição da marca Wyndham na América Latina e aumenta a  presença da Wyndham para um total de 26 hotéis no México e no Caribe.

Os quatro hotéis do Palace Resorts que se uniram a Wyndham estão localizados de frente para o mar do Caribe Mexicano e oferecem alojamento de luxo e móveis e decoração elegantes e jacuzzi exclusivas nos apartamentos.

Receba nossas newsletters