Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

RCI confere título Excellence in Service para o Hotel Le Canton

Le Canton Fashion Mall

O Le Canton é afiliado à RCI desde 2014

Além de comemorar o melhor ano de sua história, o Le Canton também foi contemplado com o título Excellence In Service 2018, concedido pela RCI, considerada líder em intercâmbios de férias compartilhadas no mundo. O certificado é um reconhecimento pela qualidade dos serviços e atendimento do hotel, que fica em Teresópolis, na Região Serrana do Rio.

A avaliação é baseada nas cartas de comentários dos sócios da RCI que se hospedaram no Le Canton. “É uma honra recebermos esse certificado. Estamos muito empenhados em aperfeiçoar a cada dia os nossos serviços e saber que a avaliação é feita pelos hóspedes nos mostra que estamos no caminho certo”, comenta a diretora do Le Canton, Mônica Paixão.

O Le Canton é afiliado à RCI desde 2014, quando lançou o Le Canton Vacation Club. Outra novidade em relação ao programa é que este mês o Le Canton está com uma loja do Vacation Club no São Conrado Fashion Mall, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Até o dia 6 de dezembro, os clientes do shopping poderão conhecer o club de férias do hotel, no segundo piso, das 10h às 22h.

Receba nossas newsletters