Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria / Vai e Vem

Rede Hoteleira MHB conta com nova gerente

 

Daniela Carvalho é a nova gerente de RH da Rede MHB

Daniela Carvalho é a nova gerente de RH da Rede MHB

A Rede Hoteleira MHB conta com uma nova gerente de Recursos Humanos. Daniela Carvalho assume o posto com a missão de implementar uma nova filosofia de integração nos hotéis da rede. Ela será responsável pela seleção e captação de novos talentos, gerenciamento de quadros, supervisão de manuais, entre outras atividades na área de RH.

Essa será a primeira experiência da mineira na gestão hoteleira, que tem formação em Direito pela PUC Minas. A executiva afirma estar animada e confiante com a nova jornada: “São muitos os desafios a serem enfrentados. Existe muita coisa a ser organizada, seja na própria MHB, seja nos hotéis que ela administra. Mas, as expectativas são as melhores. Eu tenho certeza que com a colaboração de todos, nós conseguiremos construir um ambiente de trabalho que seja satisfatório para os empreendimentos e estimulante para os colaboradores, contribuindo assim para o crescimento da rede”, destaca.

Atualmente, a rede MHB está administra sete hotéis em Minas Gerais, e tem outros empreendimentos para inauguração em breve.

Receba nossas newsletters