Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Rio Grande do Sul se candidata a receber Conotel 2020

Roger Bacchi - hotel Villa Bella – Gramado, Carlos Henrique Schmidt - Rede Plaza de Hoteis - Porto Alegre, Regis Azevedo - 2° vice presidente da ABIH-RS, Manoel Linhares, José Reinaldo Ritter - presidente da ABIH do Rio Grande do Sul, Abdon Barreto Filho- Diretor de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul

Roger Bacchi – hotel Villa Bella – Gramado, Carlos Henrique Schmidt – Rede Plaza de Hoteis – Porto Alegre, Regis Azevedo – 2° vice presidente da ABIH-RS, Manoel Linhares, José Reinaldo Ritter – presidente da ABIH do Rio Grande do Sul, Abdon Barreto Filho- Diretor de Turismo do Estado do Rio Grande do Sul

Depois de visitar diversos estados do nordeste, o Rio de Janeiro, além de Belo Horizonte (MG), Salvador (BA) e Brasília, Manoel Linhares lançou hoje o Congresso Nacional de Hotéis e a Equipotel Regional em Porto Alegre.

Durante a apresentação, Linhares destacou a necessidade das entidades estaduais, filiadas à ABIH-Nacional, formularem uma pauta de reivindicações para os candidatos a todos os cargos eletivos, para ocupar espaço no cenário político e não ficar a mercê dos acontecimentos. Linhares também recebeu a confirmação do presidente da ABIH-RS, José Reinaldo Ritter, de que a entidade gaúcha está com sua candidatura confirmada para ser a sede da edição 2020. “Temos total interesse em sediar uma edição do Conotel e colocamos nossa candidatura na pauta”, afirmou  Ritter.

Cerca de 30 pessoas, entre profissionais da hotelaria, do trade turístico e autoridades estaduais e municipais estiveram presentes ao evento. Logo após, Manoel Linhares acompanhado do presidente anfitrião, percorreram alguns veículos de comunicação impressa e televisiva, para divulgar o evento. “Nosso objetivo é não apenas discutir os problemas atuais, mas tambem planejar o futuro, onde cada empresa terá que estar preparada para um mercado em mudanças constantes com chegada de novos agentes”, afirmou o hoteleiro de Gramado, Roger Bacchi, que foi presidente da ABIH do Rio Grande do Sul e já que confirmou sua presença em Fortaleza em maio.

Receba nossas newsletters