Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Sheraton Barra presta homenagem às mulheres

O Sheraton Barra Hotel & Suites criou uma tarifa especial para o fim de semana que antecede o Dia Internacional da Mulher. Elas ganharão 29% de desconto em suas hospedagens; com café da manhã incluído; e serão presenteadas com um CD da novela Viver a Vida e um batom da Dermage.

Já no dia oito de março; o hotel fará outras homenagens. O hotel e a empresa de cosméticos Dermage promoverão a palestra “Cuidados com a pele: as novas tendências e as consequências da vida moderna”. A palestrante Giovana Dalmasso abordará a importância da hidratação; o foto-envelhecimento; maquiagem com FPS; o excesso de calor e o estresse. A palestra é gratuita com vagas limitadas e as inscrições só poderão ser feitas pelo site do hotel.

Além da palestra; o hotel preparou um jantar especial recheado de surpresas; que será preparado pelo chefs José Ribeiro e Viviane Barros. Durante o evento gastronômico; haverá apresentação dos garçons cantores do restaurante Eclético. O jantar custará R$ 75;00 por pessoa e inclui entrada; prato principal e sobremesa.

Para mais informações; ligue (21) 3139-8000 ou acesse www.sheraton.com/barra.

Receba nossas newsletters