Crie um atalho do M&E no seu aparelho!
Toque e selecione Adicionar à tela de início.

Hotelaria

Travel Inn abrirá novo hotel em Indaiatuba (SP)

A proximidade de Indaiatuba com o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é a aposta para captar clientes para o novo hotel (Foto: Divulgação)

A proximidade de Indaiatuba com o Aeroporto de Viracopos, em Campinas, é a aposta para captar clientes para o novo hotel (Foto: Divulgação)

A Travel Inn anunciou o início das operações do novo hotel Wise Indaiatuba, no interior de São Paulo, para o dia 1º de dezembro. A nova propriedade, voltado para a hospedagem corporativa para atender à demanda de Viracopos e às empresas do Distrito Industrial da cidade, terá 216 apartamentos, além de Wi-Fi em todas as dependências e um fitness center.

“Absolutamente tudo o que um executivo precisa estará disponível no Wise Indaiatuba. Itens como tecnologia digital, segurança monitorada, check out express e check in virtual a ser implantado, restaurante integrado ao lobby e até detalhes como abundância de tomadas nos apartamentos foram pensados”, afirmou o Presidente da Travel Inn, Manuel Gama.

“Indaiatuba está apenas há 12 quilômetros de Viracopos, que será o maior aeroporto internacional da América Latina, e pouco mais de 100 quilômetros de São Paulo. A cidade recebeu 50 novas empresas no ano passado e outras 20 em 2017. Esses fatores, além da demanda por hospedagem corporativa identificada nas pesquisas, deverão garantir, aliados à credibilidade da bandeira da rede Travel Inn, retorno de excelência para os futuros hóspedes”, completou o executivo.

Receba nossas newsletters